REGIME DE EXERCÍCIOS DOMICILIARES - IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS

O IFMT-Campus Rondonópolis, por meio dos servidores lotados no Departamento de Ensino, deu início aos trabalhos de implementação do Regulamento de Regimes Domiciliares (RED), aprovado pela RESOLUÇÃO Nº 019, DE 23 DE ABRIL DE 2020 regulamentado pela INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 003, DE 26 DE JULHO DE 2021, que alterou a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 009, DE 19 DE AGOSTO DE 2020, no âmbito deste Campus, desde o dia de sua publicação. Assim, após diversas reuniões entre todos envolvidos foi publicada no dia 05 de maio de 2020 a metodologia de como serão executadas as atividades acadêmicas durante a vigência do RED em período de pademia devido ao COVID-19.

Logo, após mais de um ano realizando atividades remotas devido a pandemia do Covid-19, o campus retomará parcialmente as atividades presenciais a partir de segunda-feira, 04 de outubro de 2021. No último dia 23 de setembro, o Conselho Superior (CONSUP) do IFMT deliberou pelo retorno gradual às atividades presenciais, a critério de cada campus o seu planejamento e organização. Documentos importantes abaixo:

Para acessar o Plano de Trabalho da Equipe Docente CLIQUE AQUI.

Abaixo você pode conferir programação detalhada das aulas e horários de atendimento ao estudante pela equipe técnica do Departamento de Ensino.

>> ALUNOS NOVATOS! CONFIRA AQUI O SEU NÚMERO DE MATRÍCULA<<

CRONOGRAMAS DE OFERTA DE DISCIPLINAS E AULAS ON-LINE