RESULTADO FINAL - I SIMULADO IFMT/ROO-2019

Publicado por: Campus Rondonópolis / 14 de Novembro de 2019 às 09:23

Após o cumprimento de todas normas legais determinadas determinadas pela Oganização Didática do IFMT, a equipe que organizou o I SIMULADO IFMT/ROO-2019 liberou, hoje, dia 14/11/2019, as notas da avaliação para que os docentes do Campus possam lançar no sitema acadêmico conforme ficou acordado em reunião pedagógica.

A equipe organizadora informou que para acessar a planilha de notas o docente deverá estar conectado com sua conta do e-mail institucional, pois o documento está restrito a consulta pública.

As notas disponíveis na planilha são apenas dos alunos que estiveram presentes. Para os alunos ausentes os docentes deverão proceder conforme acordado em reunião pedagógica. Qualquer dúvida, o Departamento de Ensino pede que entrem em contato com os membros da equipe organizadora.

ATENÇÃO! O ACESSO É RESTRITO AOS DOCENTES DO CAMPUS. OS ALUNOS DEVEM ACESSAR AS NOTAS PELO Q-ACADÊMICO.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis

Rua Ananias Martins de Souza, 861 - CEP: 78721-520

Telefone do Gabinete: (66) 3427-2300 - Telefone da Secretaria Escolar: (66) 3427-2305