Rematricula 2022/2 - TADS e LCN

Publicado por: Campus Rondonópolis / 18 de Julho de 2022 às 00:00

O Departamento de ensino torna público a forma como deve ser realizada a rematrícula no semestre 2022/2, para os cursos Licenciatura em Ciências da Natureza (LCN) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Como estamos em processo de migração do Sistema Acadêmico (QAcadêmico) para o SUAPEdu, a rematrícula neste semestre, excepcionalmente, será realizada via Google Forms.

Atenção às seguinte orientações:
- NÃO se matricule em disciplinas que você já cursou;
- Você é livre para escolher as disciplinas que você quiser, mas orienta-se que você curse aquelas que são indicadas para o seu semestre - podem ocorrer choques de horários, quando se matricula em disciplinas de semestres distintos.
- As disciplinas que não aparecem no formulário não serão ofertadas em 2022/2 ofertadas.

As rematrículas poderão ser realizadas, conforme calendário acadêmico, de 18 a 22/07/2022!

Clique abaixo no formulário de rematrícula do respectivo curso: TADS ou LCN!

TADS        LCN