NÚCLEO DE ATENDIMENTO ÀS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS - NAPNE

O QUE É O NAPNE?

O NAPNE é um órgão de assessoramento que congrega os profissionais da equipe multiprofissional, vinculado ao Departamento de Ensino, com ligação direta à Coordenação Pedagógica, responsável pela articulação de pessoas e instituições, desenvolvendo ações de implantação e implementação do Programa TEC NEP no Campus, de acordo com as competências e atribuições constantes da Instrução Normativa do NAPNE/IFMT, aprovada pela Resolução nº 043 do Conselho Superior do IFMT de 17 de Setembro de 2013.

QUAL SEU OBJETIVO?

O NAPNE visa à articulação de pessoas, instituições e ao desenvolvimento de ações no âmbito interno, envolvendo a comunidade escolar com o objetivo de criar na instituição a cultura da “educação para a convivência”, aceitação da diversidade e, principalmente, buscar a quebra das barreiras arquitetônicas, educacionais e atitudinais.

QUEM FAZ PARTE DA EQUIPE?

O NAPNE é formado por uma equipe multidisciplinar, constituída de servidores docentes e técnicos administrativos em educação, nomeados em Comissão através de Portaria expedida pelo Campus.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS MEMBROS DESSA EQUIPE.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

CONTATO: 66 3427-2325 / Sala: BS11

ARQUIVOS RELACIONADOS

RESOLUÇÃO Nº 043, DE 17 DE SETEMBRO DE 2013 (Aprova a Instrução Normativa que orienta quanto aos procedimentos para implantação e/ou implementação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE nos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso)

INSTRUÇÃO NORMATIVA NAPNE/IFMT (Instrução Normativa que orienta quanto aos procedimentos para implantação e/ou implementação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades  Específicas - NAPNE nos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - anexo da Resolução Consup/IFMT nº 043/2013)