NÚCLEO DE APOIO PSICOSSOCIAL PEDAGÓGICO - NAPP

O QUE É O NAPP?

O Núcleo de Apoio Psicossocial Pedagógico (NAPP) é um órgão de assessoramento que congrega os profissionais da equipe multiprofissional, vinculado ao Departamento de Ensino, com ligação direta à Coordenação Pedagógica.

QUAL SEU OBJETIVO?

Tem como objetivo geral promover o planejamento, implantação, implementação, desenvolvimento, avaliação e revisão das atividades voltadas à discussão do processo de ensino-aprendizagem, em conformidade com a legislação vigente e diretrizes institucionais, constituindo-se como um espaço de planejamento coletivo, consultivo e orientador das demandas referentes à prática educativa, em todas as suas modalidades, formas, graus, programas e níveis de ensino ofertados pelo IFMT/Campus Rondonópolis.

QUEM FAZ PARTE?

Uma equipe multiprofissional, tendo como membros natos: Assistente de Alunos, Assistente Social, Pedagogo, Tradutor e Intérprete de Libras, Psicólogo e Técnico em Assuntos Educacionais, além de outros que possam vir a ser designados pelo Campus.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

coord.pedagogia@roo.ifmt.edu.br / 66 3427-2325 / Sala: BS11

Campanhas e Orientações

Campanha Adote uma caneca
Campanha do silêncio