CURSOS DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO - PROEJA

Atualizado: 25-07-2022

O IFMT é uma instituição pública, portanto, todos os cursos ofertados são gratuitos. São oferecidos cursos de Nível Médio e Superior além de Formação Inicial e Continuada. Para estudar no IFMT é preciso passar por um processo seletivo. Os processos seletivos são abertos geralmente no segundo semestre de cada ano e os pré-requisitos sempre constam nos editais que são divulgados através de seu site. Atualmente são oferecidos 6 cursos de Nível Médio, destes 1 é oferecido de forma Integrada ao Nível Médio na modalidade PROEJA :

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO INTEGRADO AO NÍVEL MÉDIO - PROEJA
Formação Profissional: Técnico em Administração
Certificação Intermediária: Auxiliar Administrativo (1º ano) e Assistente Administrativo (2º ano)
Forma: Integrado/PROEJA
Nível: Médio
Modalidade: Presencial
Turno: Noturno
Duração:  3 anos
Regime: Anual
Contato:  coordenacao.administracao@roo.ifmt.edu.br / 66 3427-2308 / Sala: AS12.3
PERFIL PROFISSIONAL
O profissional Técnico em Administração deverá ser capaz de executar operações administrativas relativas a protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos e controle de estoques; aplicar conceitos e modelos de gestão em funções administrativas; e operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e de materiais.
CAMPO DE ATUAÇÃO
Empresas e organizações públicas e privadas com atuação em marketing, recursos humanos, logística, finanças e produção

COORDENAÇÃO DO CURSO

Coordenador: Profa. Ma. Carla Danieli Mendes