[HORÁRIO DE AULAS 2019/1] - Prévia

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Fevereiro de 2019 às 20:33

O Departamento de Ensino informa que está diponível para analáse dos docentes. Ainda que tenha sido realizada uma conferência minuciosa, solicitamos aos(as) senhores(as), que verifiquem eventuais inconsistências no Horário 2019, tais como: trabalho em 03 turnos consecutivos, intervalo intrajornada (inferior a 1 hora quando a jornada de trabalho for superior a 06 horas consecutivas), interjornada (no mínimo 11 horas de descanso entre a jornada do noturno e do matutino) e disponibilidade para participarão em reuniões pedagógicas.

Segue o link com a prévia dos Horários de Aula dos turnos matutino, vespertino e noturno:

Por gentileza, fazer os apontamentos até sexta-feira 01/03, meio dia. As trocas devem ser conversadas pessoalmente com a servidora Leidiane ou enviadas para o e-mail da servidora (leidiane.gomes@roo.ifmt.edu.br). Após esse horário divulgaremos no site e nas mídias sociais.