[CONVOCAÇÃO E INFORMES] - Semana Pedagógica 2019: uma perspectiva interdisciplinar

Publicado por: Campus Rondonópolis / 22 de Fevereiro de 2019 às 12:01

O Departamento de Ensino convoca todos(as) os(as) servidores(as) lotados(as) no setor para participar do evento "Semana Pedagógica 2019: uma perspectiva interdisciplinar" que ocorrerá de 25/02/2019 a 01/03/2019. Para acessar a programação da Semana Pedagógica 2019 clique no ícone abaixo:

Para sua participação, é necessário se inscrever no evento. Para isso, basta entrar no QAcadêmico e, no item "eventos", inscrever-se em "Semana Pedagógica 2019: uma perspectiva interdisciplinar"; No evento selecionado, aparecerão todas as atividades programadas. É só clicar!

Estamos fazendo um projeto piloto com essa ferramenta de inscrição e certificação pelo sistema acadêmico e, por isso, podem ocorrer erros. Detectando algum, informe-nos, por favor!

Todos os setores ligados ao Departamento de Ensino devem participar da semana pedagógica, exceto os servidores lotados na SGDE por solicitação justificada da chefia do setor.

Para promover a participação de todos, o DE destaca que não teremos aulas, no turno noturno, no período que a semana pedagógica estará acontecendo. No nosso calendário acadêmico já contava com essa previsão. Os coordenadores dos cursos do turno noturno avisarão aos discentes hoje à noite.

Os docentes que estarão em aplicação de provas finais do ano letivo de 2018, informamos que o NAPP vai dispor de servidores para a aplicação das avaliações. Solicitamos, apenas, que entreguem as provas impressas e orientações com antecedência para a organização dos servidores.

O Departemanto de Esnino parabeniza à Coordenação Pedagógica e à equipe do NAPP pelo apoio incondicional na elaboração dessa proposta.

O Departamento de Ensino agradece ao Prof. Marcio Gomes pelo empenho em realizar as inscrições e certificações do evento pelo sistema acadêmico e a Servidora Lilian Gonçalves, servidora da Reitoria responsável pelo Q-aqcadêmico, por liberar as funcionalidades para nosso Campus

O DE deseja uma ótima semana pedagógica a todos nós!