REUNIÃO GERAL DE PAIS E MESTRES 2019

Publicado por: Campus Rondonópolis / 21 de Março de 2019 às 22:38

O IFMT-Campus Rondonópolis, realizou nesta quinta-feira, a Reunião Geral de Pais e Mestres 2019. A atividade marca o final de uma sequência de eventos organizados pela equipe do NAPP e Coordenação Pedagógica para o início do ano letivo de 2019.

Na oportunidade, a Direção Geral do Campus divulgou alguns informes e pediu a colaboração dos pais para que incentivem os filhos a zelarem pelo cumprimento integral das atividades acadêmicas e pela estrutura física do Campus, pois a conservação do patrimônio público é um dever de todos(as).

O Chefe do Departamento de Ensino usou sua fala para pronunciar os informes gerais e apresentar a equipe de docentes, coordenadores de curso e coordenadora pedagógica, o sistema acadêmico e o regime disciplinar discente. A Coordenação Pedagógica apresentou o plano de trabalho para 2019 e apresentou toda equipe do NAP. As ações de permanência e êxito e assistência estudantil foram comunicadas pela assistente social, acessibilidade e inclusão pelo intérprete de libras do Campus e o acompanhamento psicopedagógico pela psicóloga do campus.

O evento contou também com a presença de dois representantes da polícia militar que apresentaram aos pais as medidas de segurança que estão sendo tomadas para o bairro onde o IFMT está instalado e informar a comunidade que a polícia está a disposição do Campus para auxiliar a Direção a garantir a segurança de todos que frequentam o ambiente escolar.

Na reunião estiveram presentes mais de 150 (cento e cinquenta) pais e após todas as explanações, a atividade foi encerrada e o espaço ficou aberto para que os pais pudesse sanar as dúvidas com a equipe que estava presente.