O DEPARTAMENTO DE ENSINO DO IFMT-CAMPUS RONDONÓPOLIS INFORMA QUE O EDITAL EMERGENCIAL PARA INCLUSÃO DIGITAL ESTÁ PUBLICADO

Publicado por: Campus Rondonópolis / 14 de Agosto de 2020 às 20:44

O Departamento de Ensino do IFMT-Campus Rondonópolis informa, a todos os alunos e alunas do Campus, que estão abertas as inscrições para concessão de bolsas de auxílio financeiro emergencial para Inclusão Digital na modalidade Acesso à Internet. Para concorrer as bolsas, os interessados e interessadas devem estar atentos e atentas para atender os requisitos descritos no edital Edital Nº 8/2020 - ROO-GAB/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT. Para saber mais informações, acesse o edital e demais documentos CLICANDO AQUI. Qualquer dúvida entre em contato com a Comissão de Assistência Estudantil do Campus. Não perca a oportunidade! O Departamento de Ensino do IFMT-Campus Rondonópolis deseja bons estudos a todos alunos e alunas.