início do conteúdo

IFMT - Campus Rondonópolis - posterga a suspensão do atendimento presencial até dia 10 de julho de 2020

Publicado por: Campus Rondonópolis / 20 de Junho de 2020 às 17:50

A Direção Geral do IFMT - Campus Rondonópolis - prorrogou, por meio da ORDEM ADMINISTRATIVA 37/2020 - ROO-GAB/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT, de 29 de junho de 2020, as atividades e o atendimento presencial até dia 10 de julho de 2020. No entanto, ainda segundo o que determina o documento, todas as atividades remotas e do Regime de Exercícios Domiciliares (RED) continuam mantidas.

A Direção Geral do IFMT - Campus Rondonópolis - suspendeu, por meio da ORDEM ADMINISTRATIVA 34/2020 - ROO-GAB/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT, de 19 de junho de 2020, as atividades e o atendimento presencial no período de 22 a 30 de junho de 2020. No entanto, ainda segundo o que determina o documento, todas as atividades remotas e do Regime de Exercícios Domiciliares (RED) estão mantidas.

Diante disso, o Departamento de Ensino do IFMT - Campus Rondonópolis informa que o atendimento presencial para situações emergenciais de acesso à Internet por parte dos discentes que têm dificuldades de acesso às Tecnologias de Informação e Comunicação e retirada de documentos na Secretaria Geral de Documentação Escolar ocorrerá através de agendamento prévio. O discente que necessitar destes serviços deverá solicitá-los, através do número  (65) 9.9676-2286 apenas pelo aplicativo WhatsApp. Nestes casos, os atendimentos presenciais emergenciais ocorrerão somente às terças e quartas-feiras, obedecendo lista por ordem cronológica de solicitação. Serão seguidos todos os protocolos sanitários de acesso ao Campus e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

O Departamento de Ensino informa, ainda, que, devido à situação de proliferação do COVID-19 no município de Rondonópolis, o atendimento presencial da Biblioteca do Campus Rondonópolis estará totalmente suspenso no período instituído na Ordem Administrativa.

O atendimento remoto por meio dos e-mails dos setores, publicados no site institucional, continuarão ocorrendo normalmente. Para o caso de necessidade do discente ter acesso aos materiais impressos enviados pelos docentes, solicitamos contato direto  no e-mail da coordenação pedagógica para providências.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis

Rua Ananias Martins de Souza, 861 - CEP: 78721-520

Telefone do Gabinete: (66) 3427-2300 - Telefone da Secretaria Escolar: (66) 3427-2305